Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Mea Culpa

 

Ando aqui com um peso nos ombros há alguns dias. E confesso que já me está a causar dores de costas e de pescoço. É verdade!

 

Acontece que a minha vida tem andado num rodopio, apesar dos pesares. Tem sido uma semana de elaboração de testes, de feitura de materiais, pensar no que vou fazer com os miúdos na Páscoa, etc. Sabem como é a minha vida de teacher, ainda mais teacher que tem a mania de ser inventadeira em vez de estar quietinha. Tanto trabalho para alguns putos não merecerem nada. Enfim! Quem corre por gosto não cansa.

 

Por tudo isto e porque ando cansada não só fisicamente mas sobretudo “cerebralmente”, não tenho ido regularmente aos vossos cantinhos meter o nariz e escrever meia dúzia de letras. Vocês até podem dizer “ah, mas tu podias fazer isso ao fim da noite…” e até têm razão. Mas e os meus neurónios que a partir de certa hora pisgam-se para outro lado qualquer e me abandonam à mercê do espíriro da cabeça oca?! Já não dá para fazer nada. Não há discurso coerente que saia desta cabecinha.

 

Por isso, meus amigos, não pensem que vos abandonei. Não! Excesso de trabalho e de cansaço. Até o meu pobre blog andou a abndonada durante uns dias por falta de inspiração e, essencialmente, por falta de tempo para organizar ideias e escrever algo legível. Espero brevemente recuperar o ritmo. Me aguardem!

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.